Eu Sou Barão

Direção do Barão/FAE reúne colaboradores para informar e esclarecer dúvidas sobre parceria de gestão financeira da instituição

Diante de informação divulgada pela imprensa na tarde desta sexta-feira (18), a Direção do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) vem a público para esclarecer que:

– Na noite desta sexta-feira (18) foi realizada uma reunião com todos os colaboradores da instituição para que soubessem, em primeira mão, das negociações que estão ocorrendo no sentido de viabilizar parceria com investidores para assinatura de contrato de gestão financeira da instituição.

– A intenção da Direção era de que, somente após a reunião com os colaboradores e posterior comunicado aos pais e estudantes, ocorreria um pronunciamento à sociedade como um todo.

– As negociações estão em andamento, ou seja, ainda não foram finalizadas. Na primeira visita à instituição, realizada durante esta semana, os investidores do Rio de Janeiro conheceram o Barão/FAE, a cidade de Erechim e sinalizaram positivamente a intenção de seguir com as tratativas.

– A reunião desta noite não foi “a portas fechadas” e nem contou com a participação dos referidos investidores.

– Durante a reunião desta sexta-feira (18), conduzida pelo diretor Reginaldo José Bolis e pela diretora acadêmica Verenice Lipsch, os funcionários foram tranquilizados em relação ao fato de que o trabalho desenvolvido e a linha pedagógica seguida pela instituição foram avaliados de forma positiva, de modo que não ocorrerão mudanças significativas em relação ao funcionamento do Barão/FAE.

– A proposta pedagógica do Barão/FAE não sofrerá mudança, o nosso trabalho segue sendo desenvolvido com a mesma excelência que já é reconhecida pela comunidade. As matrículas para todos os níveis de ensino no Barão estão abertas, assim como as inscrições para o Vestibular da FAE, cuja campanha foi apresentada também na reunião desta sexta-feira (18).

– Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas, o Barão/FAE é uma instituição comprometida e de valores sólidos. Seguimos e seguiremos formando profissionais de qualidade indiscutível para o mercado de trabalho, pois contamos com colaboradores, que além de competentes, são engajados e entregam o seu melhor todos os dias. Sabemos que o momento é desafiador para as instituições de ensino como um todo, mas temos a plena confiança de que podemos continuar contando com o apoio, confiança, paciência e carinho de todos que ajudaram e ajudam a escrever a história desta instituição de 90 anos. A Direção do Barão/FAE está à disposição para atendê-los, caso tenham qualquer dúvida.

Adicionar Comentário

Assine nossa Newsletter

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível.

Assine nossa Newsletter!

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível.